segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TRÊS ANOS DE EXISTÊNCIA

PARABÉNS, "NOTÍCIAS DA UCRÂNIA" !


Hoje, 24/02/2014, o blog completa três anos de existência. (79.256 acessos)
Estamos duplamente felizes. Por um lado, pelo fato deste blog ter sobrevivido por tanto tempo cumprindo a sua missão de informar os nossos conterrâneos espalhados pelos países de língua portuguesa. Por outro, pelo novo horizonte que se vislumbra para a UKRAINA. A história lhe sorri, apresenta-se nova oportunidade para o seu destino de paz, harmonia, amor e liberdade. Que Deus abençõe a esperança do povo ucraniano!!!
Rendemos, também, a nossa homenagem especial a uma pessoa também especial: Trata-se da nossa TRADUTORA, sem a qual este blog nem teria surgido, menos sobrevivido por este tempo.
Obrigado, OKSANA! Que Deus a proteja e te dê saúde. A comunidade ucraniana lhe deve muito pelas longas horas garimpando informações nos mais diversos jornais ucranianos, pelas noites de sono perdidas, buscando as notícias para informar os 79.256 leitores que acessaram este blog nestes três anos de sorrisos, suor, mas também de lágrimas para todos nós.

Спасибі всім,
[Obrigado a todos,] 
Бог, захищати Україну!
[Deus, proteja a Ukraina!]

ALGUMAS MENSAGENS DE NOSSOS LEITORES:

Parabens bravos guerreiros, viva a liberdade, louvado seja o Nome Santissimo de Jesus e da Santissima Virgem em Parlamento escolhe presidente interino para substituir Yanukovych
em 23/02/14
Muito emocionante ver tantos lutando pela liberdade, porém, triste assistir aos seus sacrifícios. Acabei de ver o pedido de uma ucraniana que esta no youtube e confesso que me emocionei bastante. https://www.youtube.com/watch?v=nMpPS6B6phg em UCRÂNIA: AS TRÊS DIMENSÕES DO CONFLITO
em 23/02/14
Honremos cada gota de sangue e cada lágrima derramada por esse povo guerreiro que acreditou e mudou a história de seu País mais uma vez. Слава Україні! Героям Слава! em Na Praça da Independência em Kiev: “A nossa luta está a ser vitoriosa”
em 22/02/14
Queridos amigos. Hoje somos todos ucranianos. bem-hajam pelo excelente trabalho que fazem neste blog. Estou muito emocionada como portuguesa, acompanhei toda a situação em KIev,unicamente graças a vós que me proporcionaram aceder a informação detalhada e precisa na minha própria língua. Pessoas como vós são decisivas. Veicular informação é um trabalho nobre. Bem -Hajam e muito obrigada de novo ! em A BATALHA DE KIEV - II
em 22/02/14
Parabens a todas corajosas mulheres, que a Virgem as guarde. em MULHERES NO MAIDAN: DEPOIMENTOS QUE EMOCIONAM
em 21/02/14

4 comentários:

  1. Parabéns a todos do blog!! A Ucrânia terá sua chance de liberdade. Viva Cristo Rei!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Luchino! Que Nosso Senhor Jesus Cristo o ouça e abençõe o povo bom ucraniano.

      Excluir
  2. Gostaria de parabenizá-los pelo aniversário do blog, o qual se transformou para mim numa ferramenta de atualização das notícias da Ucrânia. Também pude com ele aprender muito a respeito do país de meus bisavós. Espero que vocês continuem divulgando notícias da nossa querida Ucrânia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que todos os defensores da liberdade tenham sempre a luz de Deus e o sucesso! Perseverança!

    ResponderExcluir