segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FLAGELO RUSSO

Comunistas. Joseph Stalin. URSS. Ucrania. Holodomor. Holocausto esquecido. Entre 7 e 10 milhões de vítimas inocentes.

Em 1933, Stalin cercou a Ucrania, e privou de alimentos os camponeses, os kulaks, durante mais de um ano, em razão do que mais de 10.000.000 de pessoas agonizaram lentamente, de fome e frio, até a morte.

Stalin se rejubilou com esse holocausto. O Ocidente tomou conhecimento de tudo, muitas primeiras páginas foram estampadas com relatos e fotos das atrocidades, e ao final, o "heróico" Churchill, com uma canetada, selou o destino dos milhões de vítimas que se encontravam no Leste Europeu e foram escravizadas pelo comunismo soviético. O mesmo que tentava se apossar do nosso Brasil.

E agora, em 2012, os herdeiros do comunismo soviético tomaram a América do Sul e Central, e... Pasmei, confesso... Erigem momumentos a Stalin... Na Ucrania...


Posted: 09 Sep 2012 06:17 PM PDT
Estátua de Stalin em Zaporizhye, 2010
O governo de Kiev está favorecendo a reabsorção do país pela Rússia de Putin.

Para esse fim, facilita entre outras medidas as atividades propagandísticas dos desmilinguidos saudosistas do regime que exterminou milhões de ucranianos num dos maiores genocídios da História.

Mercê desse apoio proveniente de Moscou e Kiev, o Partido Comunista de todos os Bolchevistas da União, organização que perpetua o velho Partido Comunista da União Soviética, anunciou a ereção no país de mais quatro estátuas em honra de Josef Stalin.

Segundo informa o site comunista brasileiro Vermelho.org.br, a organização reagrupada pela cientista social e militante Nina Andreieva vai erguer as estátuas a um dos maiores responsáveis pelo extermínio de ucranianos nas cidades de Kiev, Lviv, Odessa e Dnipropetrovsk.
Milhões de ucranianos morreram de fome por ordem de Stalin
Milhões de ucranianos morreram de fome por ordem de Stalin
O mesmo partido já ergueu estátuas para o ex-líder soviético e dirigente do PCUS nas regiões de Zaparíjie, Doniets, Sumi e Kharkiv.

Os novos ventos pró-comunistas que sopram de Moscou animaram os prosélitos de Marx.

Eles informaram então que é “um dever sagrado honrar a quem deu a liberdade nacional ao povo ucraniano”, sob a pressão da fome homicida deliberadamente provocada pelo sanguinário ditador russo.

Essas iniciativas são altamente polêmicas no país e acontecem em meio a um vasto repúdio popular.

Fonte: http://flagelorusso.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário