quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O PALÁCIO DE MEDVEDCHUK

Elegante interior do palácio de Medvedchuk
 
Ukrainska Pravda (Verdade Ukrainiana), 24.07.2012
 
Sua última visita a Ukraina, o presidente russo Vladimir Putin, concluiu com visita à propriedade do ex-chefe da administração de Leonid Kuchma (ex-presidente da Ukraina, Viktor Medvedchuk (político ukrainiano). Vladimir Putin trouxe flores e um ursinho de pelúcia à filhinha dos Medvedchuk, que é sua afilhada.
Há rumores de que o palácio de Medvedchuk foi construído sobre as terras do antigo sanatório para crianças com tuberculoso. Neste local planejava-se construir a base de recreação e descanso do clube de futebol "Dinamo". Também comenta-se que este território foi dado, como presente de casamento a Medvedchuk, pelo ex-presidente Leonid Kuchma. Outros afirmam que o presente constituiu-se de outro pedaço de terra.
Durante o coquetel no segundo andar, Medvedchuk gabou-se com a fonte dançante. Assim que ergueram as taças, jatos coloridos começaram a voar para o alto, de acordo com a música "Cidade no Neva livre". Esta canção Putin tocou no piano ao visitar o teatro em São Petersburgo. Depois as fontes dançaram sob o "Hotel California" e outras canções estrangeiras.
 
Putin ficou impressionado.
 
Viktor Medvedchuk é um acérrimo defensor da plena integração no espaço da ex-União Soviética e criticou abertamente Yanukovych por sua relutância em se juntar à União Aduaneira.
 
A seguir, algumas imagens do Palácio de Medvedchuk. Provalmente construído com o salário de Chefe da Administração (O Cossaco)
 
 
 
O salário dos ukrainianos
Vysokyi Zamok (Castelo Alto), 30.05.2012
Natalia Druzhblik

Por uma hora de serviço o trabalhador médio europeu recebe 23 euros (244 UAH) - 16 vezes mais que um ukrainiano. Tais números apresenta o Departamento Estatístico Federal da Alemanha.
O record de altos salários fica com a Bélgica, onde uma hora de trabalho custa 39,30 euros (420 UAH. A traseira da UE fica com a Romênia, onde por hora pagam 4,50 euros (48 UAH), e a Bulgaria que fecha a lista com 3,50 (37 UAH). O salário do ukrainiano médio é 2942 UAH por mês. Por uma hora de trabalho lhe pagam 1,44 euros (aproximadamente 15 UAH).
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Tradução : Oksana Kowaltschuk
Foto formatação: AOliynik

Nenhum comentário:

Postar um comentário